Polícia procura dono de farmácia suspeito de matar ex-funcionário a tiros, em Montes Claros
15/07/2025
(Foto: Reprodução) Câmera de segurança flagra momento em que jovem entra na farmácia armado com um bastão
A polícia procura o dono de uma farmácia, de 26 anos, que é suspeito de matar um ex-funcionário, de 19, em Montes Claros. O crime ocorreu dentro do estabelecimento, na Vila Áurea, na noite dessa segunda-feira (14).
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a uma desavença por conta de dívida trabalhista. Um funcionário contou que a vítima entrou na farmácia armado com um bastão para cobrar a dívida referente a cinco meses de trabalho. Após uma discussão, o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a vítima chega na farmácia. (Veja acima) A polícia também teve acesso a outras filmagens que flagraram a ação dentro do estabelecimento.
Crime ocorreu dentro da farmácia
Fábio Alexsandro/ Inter TV
Outra testemunha relatou aos militares que o proprietário da farmácia cobrava a devolução de uma motocicleta que estava com o ex-funcionário, mas ele exigia o acerto trabalhista para fazer a entrega.
Hiago Pereira Lima foi atingido com quatro tiros na cabeça, garganta, ombro e nas costas. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.
Polícia faz buscas pelo suspeito
Fábio Alexsandro/ Inter TV
Os militares fizeram buscas na casa do suspeito e apreenderam uma cartela com dois estojos calibre 32 deflagrados.
A farmácia fica na rua Geraldino Machado e amanheceu fechada nesta terça-feira (15). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.